sexta-feira, 26 de abril de 2013

Fantasias Gêmeas - Opal Carew

    Título Original: Twin fantasies
    Autor: Opal Carew
    Tradução: Ana Carolina Mesquita
    1ª Edição - Abril/2013
    Geração Editorial
    Coleção Muito Prazer
    262 páginas

    Qual o seu desejo mais proibido? 

    Previsível, mas muito quente, logo no início já surgem cenas muito quentes. Comprei esse livro pelo título e pela capa, coisa de viciada que não pode entrar numa livraria sem comprar um livro. Mas vamos ao livro que é o que interessa.

    Jenna é uma mulher linda e bem sucedida, mas sua vida amorosa era um desastre. Ryan, seu namorado, não tinha tempo pra ela, só pensava em trabalho e negligenciava a relação deles. Por causa disso Jenna começa a pensar em tomar uma atitude e terminar o relacionamento. Mas algo inesperado acontece, Ryan surge no casamento de sua amiga fingindo ser Jack, um estranho. Os dois realizam a maior fantasia de Jenna, transar com um estranho.

    O que Jenna não sabia era, que Jack, na verdade é o irmão gêmeo de Ryan. Jenna finge ser Aurora e tem a melhor noite de sexo da sua vida. Os dois se despedem, mas Jenna continua achando que era Ryan, e Jack se apaixona por Aurora. 

    Quando os três descobrem o ocorrido, Jack e Ryan começam a competir pelo amor dela. Mas Jenna não consegue escolher entre o homem que sempre amou e sempre a deixou de lado, ou entre o homem que lhe proporcionou o maior prazer de sua vida e... a engravidou. 

    Jenna vai viver um mês com Jack para poder conhecer o pai de seu filho, mas Jack é tão maravilhoso que ela não consegue não se apaixonar por ele.

    Entre conflitos causados pela rivalidade dos irmãos Leigh, os dois tentam superar um ao outro realizando as fantasias de Jenna. E Jenna no meio dos dois bonitões sem saber a quem escolher (que horrível isso, né?).

    Eu gostei muito do livro, li em um dia. As fantasias de Jenna são bem normais. Quem nunca teve umas fantasias loucas na cabeça, e quem nunca tentou botá-las em prática.    


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário