quarta-feira, 12 de junho de 2013

Delírio & Uma Menina Má - Kate Hoffmann e Julie Leto

 Título Original: Your bed or mine?
Autor: Kate Hoffmann
Título Original: One wicked weekend
Autor: Julie Leto
Tradução: Dinah Kleve e Ligia Chabú
Edição de 2012
Série Sussurro
Parceria Saraiva e Harlequin
256 páginas

As duas histórias até se parecem.

"- O casamento é um grande passo, Sam. É uma decisão que precisa ser tomada pelas razões certas.
- E quais seriam elas?
- O fato de você não poder imaginar a vida sem ela, porque cada vez que a olha, você tem de tocá-la, simplesmente para se assegurar de que ela é real e sua. O fato de que ela é a primeira coisa na qual você pensa de manhã quando levanta e a última, antes de dormir." (pág 54)

DELÍRIO

Caley se tornou uma mulher bem sucedida em Manhattan, e evitava com todas as suas forças retornar a casa de verão de sua família em North Lake, Wisconsin. Mas depois de onze anos sua irmã telefona pra ela e pede para a irmã ir visitá-los na casa de verão. Caley imaginava que sua irmã queria comemorar o aniversário de casamento dos pais, mas na verdade era sua irmã iria se casar, e logo com o irmão do seu melhor amigo e primeiro amor de infância: Jake.

Caley era tão apaixonada por Jake que lhe ofereceu a sua virgindade, mas ele recusou. Mas o que ela não sabia era que Jake também gostava dela. Caley chega no meio da noite e se enfia na cama da irmã, mas o que ela não podia imaginar era que quem estava ao lado dela era Jake. Ela acorda no dia seguinte com as caricias deliciosas de Jake, e é aí que começa o romance “casual” dos dois.

Os dois começam a viver aventuras amorosas e tentam não se apaixonar, mas é mais que óbvio que isso não dá certo. Eles tentam comprovar o amor entre seus irmãos que estão prestes a casar mais ainda são muito jovens. Mas acabam comprovando que mesmo depois de 11 anos aquele amor nunca se apagou. E agora, como voltar para a vida normal depois de 6 dias de romance mais quente de suas vidas.


UMA MENINA MÁ

Lauren retorna a Nova Orleans com a desculpa de fazer uma reportagem sobre os lugares mais “quentes” para se divertir a noite. Mas no fundo o que ela quer é se vingar de Luc Dupre, que anos antes havia abandonado ela por causa de sua vida mundana. Ela dá a desculpa de vingança, mas não vi vingança nenhuma, ela o seduz (nem sei se foi ela mesmo) e os dois acabam indo pra cama. Ele passa a seduzi-la com a desculpa de ajudá-la com a reportagem e no fim eu não encontrei a vingança. Talvez se não fosse um conto, pudesse ser bem melhor.

Livro de Junho do Desafio Hot.








Nenhum comentário:

Postar um comentário