sábado, 29 de março de 2014

Desafio Literário Skoob 2014

Esse ano eu estabeleci uma meta: Ler meus livros da estante. Com mais de 200 livros sem ler e sem espaço para guardar isso tudo, eu não tenho outra escolha. com tanto livro na estante, eu resolvi participar de Desafios Literários, e aqui vai o Desafio do Skoob.

O objetivo é ler aqueles livros que já estão encalhados na nossa estante há muito tempo, então vamos a lista de temas. Só vou colocar o nome dos livros a medida que eu for lendo, já que sou tão indecisa que não consigo escolher um.



Temas

Janeiro: Livro que virou filme

Fevereiro: Clássico Mundial
Livro: O Mundo de Sofia

Março: Suspense (englobando mistério, assassinato e policial)
Livro: 

Abril: Livro escrito por mulher
Livro:

Maio: Biografia
Livro:

Junho: Autor Brasileiro (englobando contemporâneo)
Livro:

Julho: Livro que você não leria (indicado por outro participante)
Livro:

Agosto: Livro sobre bruxas
Livro:

Setembro: Série
Livro:

Outubro: Ficção Científica
Livro:

Novembro: Infanto-Juvenil
Livro:

Dezembro: Lançamento de 2014
Livro: "espero que seja GOT 6"

Espero conseguir cumprir o desafio, e já estou devendo as resenhas de Janeiro e Fevereiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário