quarta-feira, 28 de maio de 2014

Novos membros do meu mundo - JANEIRO a ABRIL 2014

Quando começou o ano, eu prometi que iria me controlar em 2014. Nada de extravagâncias e gastos desnecessários (mas livro é um artigo de extrema necessidade, não é?). Pois bem, não cumpri o que prometi e já meti o pé na jaca.

Comecei a minha perdição em janeiro, por pouco não passava o mês sem comprar, mas aí veio o Submarino com uma promoção imperdível no dia 30/01: Box A Torre Negra do Stephen King por R$ 129,00, (sabe o que é isso?? R$ 18,43 por livro), valeu a pena, o box é bonito, mas veio meio amassadinho.



Então veio fevereiro e eu me controlei, na verdade minha vida estava num frenesi tão desgastante que acabei sem tempo e paciência para livros, compras ou qualquer outra coisa (tudo culpa da DIRF - coisa de contador).

Mas então veio março, ahhh março, com ele trouxe Depois de Auschwitz. Fui comprá-lo para o Amigo Secreto do Livro Viajante e acabei comprando um exemplar pra mim. Na verdade eu acho que ele foi comprado em janeiro, mas não achei a data que comprei.


Então chegou abril, e nesse eu me controlei. Fiz das tripas coração e não abri nenhum link de promoção, corri de livrarias e nem olhava pro meu sebo favorito (que infelizmente mudou de endereço). Mas quando fui visitar a minha avó, fui à uma casa abandonada, e o que tinha lá??? Pobres livros abandonados pelo chão. Não resisti, ficar olhando para aquelas pobres criaturas ao léu. Trouxe pra casa e vou ter que mandar restaurar alguns (ainda bem que tenho amigo restaurador).


Além disso, ganhei um sorteio do blog Além de Shakespeare (meu primeiro sorteio, e eu que me achava azarenta, ganhei um livro que eu queria imensamente). Conhecer um pouco do momento mais delicado da vida do Neal Peart, o cara mais incrível e membro de uma das minhas bandas favoritas: RUSH.


Quando é que vou ler esses livros? Só Deus sabe me dizer (ou o Random, sim, eu sorteio minha leituras), ou quando eu parar de ler Livros Viajantes, Círculos Viajantes e livros emprestados. rsrsrs

Sem falar que além deles, tem mais uns 195 para ler :O

Nenhum comentário:

Postar um comentário