sábado, 31 de maio de 2014

Novos membros do meu mundo - MAIO 2014

_ Tete, você não queria economizar?!!

_ É?!! Onde eu disse isso? Mas estava tão barato, foram tantas promoções, eu precisava deles. :D

É isso mesmo, maio eu meti o pé... na jaca, na melancia, na fruteira inteira. Foram..... 17 LIVROS. Sua louca, você precisava de 17 livros??? Sim, acho que sim. Sei lá. Estava barato. (Ai meu Deus, nunca vou conseguir economizar). Lá vai a história de maio.

09/05

Saí para almoçar e levar uns documentos para um cliente. Como não queria almoçar com bolsa, corri para deixar a documentação no cliente. Depois, lembrei que precisava ir na farmácia, e me pus a caminhar para a Drogaria, SÓ que no caminho tem uma loja de CDs que eu gosto muito e, agora, vende cerveja (outra coisa que amo). Fui entrar para ver a cartela de cervas e o que encontro?? Promoção de livros. Nem preciso dizer que não fui a farmácia e nem almocei. Só sei que comprei. Comprei o Chamado de Cuco (porque divide opiniões e eu quero ter a minha) e A Doce Vida na Úmbria (gostei da capa). Cada um custou R$ 9,00 e ainda nem comecei a ler.,




12/05

Em plena greve dos rodoviários (e eu em casa para receber), chega a biografia da banda mais fantástica que existe. É fininha, pensei que fosse maior. Não é papel revista e as fotos não são tão legais assim, MAS ainda não li pra dar uma opinião final. Comprei numa promoção das Lojas Americanas por (pasmem) R$ 5,45.


14/05

Aí... Você tem uma amiga escritora, o que você faz??? Compra o livro dela. Fiquei tão curiosa com todos falando nele que não resisti e comprei também. O livro é fininho, com uma linda diagramação, mas não li AINDA. O livro é da minha amiga Celly Borges e você pode comprar o livro através do blog Mundo de Fantas ou em algumas livrarias (R$ 22,00).


15/05

Então, atingi a marca de 260 livros, sendo 199 sem ler (mas que vergonha, pra quê compra tantos se não lê? Mas eu leio, só não paro de pegar livro emprestado). E você acha que parou? You know nothing. Voltei ao CD Centro (aquela loja de CDs que agora vende breja), e comprei mais dois. É, eles estão vendendo todos os livros que tem no estoque por R$ 9,00, e eu não pude deixar de comprar. Sei lá, esses dois me pediram para levá-los pra casa e eu não pude negar. rsrsrs


17/05

Ahhhhh Turnê da Intrínseca, como resistir?? Eu sempre saio de lá com duzentos mil desejados (meio exagerado, mas é assim mesmo). Livraria cultura com 20% de desconto no catálogo Intrínseca e 50% em alguns outros livros. Como não pude resistir depois de ouvir a resenha dos apresentadores do evento, comprei O Segredo do Meu Marido (R$ 23,92). E como resistir a 50% de desconto em Nora Roberts? Não tem como e, acabei comprando Mentiras Genuínas (R$ 25,00).


24/05

Marquei com uma cliente me pleno sábado e o que ela fez comigo??? Me deu um bolo. ahhhhh que ódio. (Se eu matar uma velhinha é pecado? - foi o que perguntei pra minha mãe). Como eram 10h da manhã, com chuva e eu já estava no centro do RJ, decidi ir na Livraria Cultura tomar um café. ahhh mas só um café... hauhaua... quem dera. Quando cheguei já fui vendo os preços dos livros, mas nada me agradava. Fui tomar meu Nutella Macchiato e continuei a minha leitura de Infância Interrompida. Tudo estava bem até, que ao ir embora, vi um livro da Nora Roberts, Riquezas Oculta (R$ 22,50), com 50% de desconto e Stephen King a Biografia na promoção (R$ 32,45). Não resisti e comprei. Tudo culpa da cliente furona.


25/05

Fui a falência?? Com certeza, mas não pude deixar de aproveitar mais uma promoção do submarino (é sacanagem só colocarem as melhores promoções para o fim do mês). Promoção de Biografias... ahhhahahahahahhhhhhhhhh enlouqueci. Eu não podia mais comprar e acabei enfiando o pé, o tronco e até a cabeça na lama. Me joguei no cartão de crédito e coloquei em parcelas infinitas, mas comprei.


28/05

Mas essas bios me deram trabalho. O submarino passou para a transportadora (On Time Log) fazer a entrega e, eles colocaram os livros nos correios. O que foi que aconteceu?? Minha região está pior que a faixa de gaza e então nada de entregas. Meus livros ficaram presos em Campo Grande (longe pra car$#ho da minha casa). Depois de brigar com o Sub (eles disseram que mandariam novamente, mas que eu perderia o livro do Peter Cris e do Neil Young. ABSURDO), liguei para os correios desesperada, mas não teve jeito, tive que ir buscar nos correios (ahhh estamos em plena greve dos rodoviários). Felizmente, entre mortos e feridos, consegui pegar todos os meus livros e nem tenho lugar na estante. rsrsrs


Agora só falta começar a ler mais esses aí.
Maio fechando com 273 livros, sendo 212 sem ler.

PLEASE - PER FAVORE - POR FAVOR
Escondam meu Cartão de Crédito.

4 comentários:

  1. KKKKKKKKKKK, nem eu Tete que comprei 40 livros na Bienal tenho comprado assim.
    Mas foram ótimas compras, valeu a pena.
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois de um mês, eu respondo. rsrsrs
      Compras ótimas e falência certa. huahauhaua
      Bjks

      Excluir