segunda-feira, 14 de julho de 2014

Novos membros do meu mundo - JUNHO 2014

     Eu prometi que não ia comprar mais. E...... COMPREI!!!!


     Mas eu juro juradinho, foi SÓ um. E era para o meu aniversário. Ahhhh parahhhh para o meu aniversário PODE. Eeeeee ele estava em promoção, então tá valendo em dobro multiplicado pelo infinito.

     Mas não é pra isso que serve essa postagem, então vamos ao que chegou em junho:



06/06

     Eu amo o SKOOB!!!

     Depois de muita paciência (sim, tem que ter paciência, pensou que era fácil? huahau Sabe de nada bobinho), eu consegui solicitar, pelo plus, um dos meus desejados.

     Meus amigos leram, acharam legal e eu também quero ler, quero colocar na estante e deixar ele esperando (mofando). Quem é ele, quem é ele???


     A capa é linda. Quem não ama livro??? (você não? maluco ou retardado?), E uma capa de livro que tem no nome LIVRARIA e mostra LOMBADAS de livros. NOOOOOOSSAAAA é sonho. Preciso, precisava, deste livro. Então solicitei.

12/06

     Começou a Copa do Mundo!!!! Eeeeeeeeee, eu só não sabia o que viria no confronto com a Alemanha (Melhor não comentar, né). E eu tirei a minha camisa do Brasil (Opaaaa peraê, eu não tenho camisa da seleção, hereeeege), então tirei a do Ramones mesmo (pra ser mais exata, do Joey Ramone), e fui assistir a abertura com os amigos, mas antes tirei uma fotinho só pra exibir os livros (uma parte deles, uma PEQUENA parte). O que isso tem haver com a postagem??? NADA, mas eu queria exibir.

Cara de doida, mas é a única que eu tenho. :P

     Ahhh e pra eternizar o Doodle mais phodásssstico da copa, eu quero guardá-lo no meu mundinho. A copa pode não ter sido a 8ª maravilha do mundo (o hexa não foi dessa vez), mas o Google arrasou nos Doodles em homenagem a copa.

19/06

     Eu amo o SKOOB (já disse isso?? ONDE?? Não lembro. Ahhh só pra reforçar).

     Comecei a assistir Orange is the new black (ainda não assistiu? Assista, é muuuuuitoooo bom) e, descobri que tem livro....



     Preciso... PRECISOOO muito desse livro. Mas como??? Eu não tenho dinheiro. O curso de italiano e de inglês levam tudo, sem falar da TV a cabo HD com canais de filmes que eu não consigo abrir mão. buááááá CADÊ MINHA MEGA SENA???? Isso não é justo.

     Então recorri ao Skoob, ainda tinha uns créditos. obaaaa, e lá vai dias de paciência, olhando os e-mail todos os dias, esperando a grande notícia: ORANGE está disponível para troca. E aconteceu. Uma pessoa linda, charmosa, cheirosa (como eu sei que é cheirosa?? Sei lá, foi só um elogio aleatório), colocou para trocar por um crédito. Yeaahhhhhh, corre negada, você foi o espermatozoide mais rápido, força na peruca e corre pra solicitação.

     E eu consegui. Que felicidade, o dia mais feliz da minha vida (mentiiiiraaaa, mas ele foi muito feliz).

     Eis que chega o livro, e é mais um para a grande lista de espera.

24/06

     E chegamos ao único que foi comprado no mês de junho.
     
     Eis que chega uma notificação no Facebook: MORTE SÚBITA por R$ 9,90.

     Sabe há quanto tempo eu esperava uma promo dessas? Tá eu também não sei. Mas só sei que foi assim.

     Comprei de presente de aniversário. Claro, todo ano eu me dou um presente de aniversário. Ano passado foi o Morro dos Ventos Uivantes, e esse ano Morte Súbita. Tudo de promoção, mas vale.


     "Eu me amo, eu me amo, não posso mais gastar sem fim."

     Então, entre mortos e feridos, o cartão de crédito foi poupado. Não sobrou dinheiro na conta, mas também não tá faltando.

     A estante ganhou mais 3 integrantes, 2 de trocas e UM comprado (SÓ UM), e eu acho que eu mereço:

     Muito obrigada, e até a próxima.
     BACI (beijos em italiano)

9 comentários:

  1. KKKKKKKKKK, Tete, nem posso falar nada visto a minha pequena compra no nosso encontro literário.
    A livraria do Mr Penumbra é muito bom. Morte súbita eu tenho, mas para variar não li.
    Não quero ver Orange is the new black para não querer o livro.
    È dura a vida de leitura consumista,kkkkkkkk
    bjs,
    Lua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkk comprar compraaaaaaarrrrrrr
      Isso é tudo de bom.
      Orange é ótimo, eu não li ainda, mas se quiser lhe empresto. ;)

      Bjksssss

      Excluir
  2. Ah, me divirto com vc, Tete querida!
    Achei a Livraria 24 hs muito bacana e diferente.
    Bjks mi

    www.blogdaclauo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. huah Que bom Clauo. A intenção é descontrair mesmo. Sair da mesmice e esparecer a cabeça.
      Bjkss

      Excluir
  3. Estou lendo Morte Súbita no momento. Não vou dizer nada sobre ele para não estragar a história, mas é bem diferente do que imaginava.
    A Livraria do Mr. Penumbra foi um achado. Gostei muito.
    E eu estou desde fevereiro sem comprar livros. E não estou louca. Fico namorando as vitrines e depois anoto no skoob qual desejo ler futuramente. Já são mais de 300 desejados. rsrs
    Adorei seu blog.

    Beijos doces e seguindo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chellot,
      E eu compro e nem sei quando vou ler. rsrsrsrs
      Espero gostar de Morte Súbita. AMÉMMMM
      E Livraria 24h, eu quero ler logo, mas os LVs e empréstimos não deixam. buaaaa
      Quando eu crescer (difícil) serei como você. rsrsrsrs

      BACI dolci

      Excluir
  4. Oii Teté... ahsushau, ri muito com seu post.
    Em Junho não comprei livro nenhum o/. Adorei seus livros. Tenho muita vontade de ler "A Livraria 24 horas...", amo demais essa capa!! "Orange" eu ainda tenho que ver a série, comecei uma vez mas deu preguiça. E nossaa, Morte Súbita, ver isso me deprimi... R$ 9,90 e pensar que eu comprei o meu por 50 reais e ainda não li :'(. Enfim, é a vida... naquela época eu era uma menina sem experiência... ahsushua.

    Beijinhos,

    Rafa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rafa, já comprei muito livro pelo olho da cara, e depois saiu promoção. buaaaaa
      Mas depois que conheci o LV, e as promoções, fiquei mão de vaca e só compro em promoção. rsrsrsr

      Excluir
    2. Huhus, verdade, depois que eu conheci o LV comecei a me controlar. Mas na época que comprei Morte Súbita eu nem sonhava em conhecer o LV ainda, vou usar essa desculpa... kkkkkkk.

      Excluir