sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Novos membros do meu mundo - JULHO 2014

"Eu comprei e comprei, ai de mim, muito mais do que devia comprar

Eu chorei ao sentir que iria falir e me desesperar" 

Já vou logo dizendo: COMPREI!!!!!
Vergonha na cara??? Onde vende???

07/07

     Eu amo o SKOOB (isso está ficando repetitivo? Sim, e daí, amo messsssssssmo - com muito S pra dar ênfase).


     Eu queria o livro A garota que você deixou para trás desde que vi a capa. Acho a capa tão fofa, tão linda, precisava dela na estante. E como já tenho o outro da Jojo (que eu ainda não li, não me condene, eu já me condeno o bastante) e escuto falarem tão bem, que coloquei ele como desejado. E eis que uma boa alma resolve trocá-lo por um crédito (posso não correr na academia, mas no skoob eu corro que é uma beleza). Depois de esperar ansiosamente a entrega dos correios, chega essa maravilha na minha casa:

     Essa capa é uma obra de arte de tanta lindeza, essa capa me conquistou. (eu não sou normal)

11/07

     Ahhhhh CAPAS, novamente eu comprei por causa da capa, sim, eu comprei. E paguei R$ 29,00 (devia tomar uma surra), mas lembre:


     Retomando, eu queria Quem é você Alasca?, mas não nessa capa aqui:

     Eu sou chata, eu sou fresca, eu amo preto (me julgue). Então fui a caça da capa que eu queria, mas cadê que eu encontrava?

     Era só nessa outra capa que não me chamava a atenção, que não me animava e que nem falava que me amava e me queria para a eternidade. Massssss, um dia nas minhas andanças pela Saraiva (Eu trabalho na rua da Saraiva Mega Ouvidor, e estudo ao lado da Saraiva Sete de Setembro - SIM, eu SOFRO) encontrei a capa que eu queria. Passei duas semanas indo e vindo pelas Saraivas, esperando a tão sonhada promoção, mas ela nunca veio e eu não resisti, corri (cheirei e alisei - é, eu faço isso) e comprei, mesmo por esse preço que não foi nada legal, mas estou feliz, é isso que importa.

     Mas julho acabou. O mês mais lindo do ano. O mês do meu aniversário. 1º Julho é tão lindo que tem até música.


BACI

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Vai rindo da desgraça alheia. huahauhauhaua :P

      Excluir
  2. Oii Teté.. hauhsu, rindo aqui =P imaginando sua raiva ao saber que vai começar a vender "Quem é você, Alasca?" com essa edição de capa preta em capa dura. xD
    Não tenho muita vontade de ler esse livro da Jojo não, mas quero muito ler "Como eu era antes de você".

    Beijinhos,

    Rafa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. huahua Rafa, quase me joguei da janela. Sacanagem, nem duas semanas depois de ter dado um rim pelo livro, me sai a edição capa dura.
      Eu tenho Como era antes de você, mas não li ainda VERGONHA. huahaua

      Bjks

      Excluir