domingo, 31 de agosto de 2014

Novos membros do meu mundo - AGOSTO 2014

         Se a vida fosse feita de promessas, ahhh, eu estaria ferrada. Nunca cumpro promessas. Comprei novamente. Mas valeu muito, sempre vale, né?
Já está inventando desculpa.

04.08

         Comecei agosto com muita alegria, esperei e esperei por uma promoção para poder utilizar o vale presente que ganhei da minha afilhada no meu aniversário. Bem, esperei e não vi uma boa promoção, sendo assim, escolhi o que eu realmente queria, aquele que eu precisava [todos, mas não era vale infinito e sim de R$ 100,00].




         Terminei a coleção John Green, pelo menos por enquanto. De lido, só A Culpa é das Estrelas [sei lá quando vou ler o resto].

         Quem compra bios, sabe que o preço é um ABSURDO, quase não tem promoções e algumas são bem difíceis de achar. Então, optei por comprar duas bios do que comprar vários livros, e não me arrependi.

07.08

         Um dia recebo a seguinte ligação da minha parceira que trabalha em um cliente:

Ela: Parceira, qual livro você quer?
Eu: Oi, não te entreguei todos os livros da empresa?
Ela: Não, qual livro tu quer ler?
Eu: Ahhh, tá. Sei lá, vou te mandar uma lista. [mandei lista, onde comprar, como comprar, onde entregar, todos os detalhes, nem compro muito, né?]
Ela: Não sou eu que vou te dar, é a "Chefa" [a administradora da empresa]
Eu: Tá bom. 

         E eis que um dia a parceira aparece com o presente e um embrulho invisível, incríveis. kkkk


14.08

         Esse é do Livra Livro. Não gostei muito desse site. As recomendações são terríveis [sempre me recomendam Crepúsculo, mesmo depois de eu ter marcado como lido, sério, horrível]. A busca de livro é bem chata, e o tempo para envio é misero, se você perder pode ser bloqueado, muito chato. Mas depois de quase desistir de trocar, encontrei esse livro lá, solicitei e recebi. Só espero que seja tão bom quanto o filme.


27.08

         Eu estava indo tão bem. Nenhuma compra, só presentes e trocas, até que..... o Submarino lançou uma promoção [affff cartãooooo de créditooooo]. Duas coleções por R$ 59,90. Eu nem ia comprar, mas eu vi a Trilogia Mundo de Tinta, não resisti, tinha que comprar, e é edição normal. Para poder comprar essa, acabei pegando um Box do Ken Follett, é pequeno, Bestbolso, mas é lindinho. 


         Eu não tenho jeito, só morrendo mesmo. Enquanto houver promoção, eu vou comprar.

3 comentários:

  1. Oii Teté,

    Adorei suas compras, Will & Will é realmente muito bom. Eu ia comprar a trilogia "Mundo de Tinta" também, mas bateu um peso na consciência de comprar mais uma série e que provavelmente eu não irei ler tão cedo, mas bateu aquele aperto no coração.

    Não gostei muito do sistema de trocas do livralivro, e nossa, se fosse comigo, eu já estava banida por causa da demora que eu to para enviar "Todo Dia" para vocês... rsrs.

    Beijinhos,

    Rafa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Peso na consciência?? huahau Nem tenho, né.
      Ahh com certeza nos estaríamos banidas. Também demoro muito pra fazer trocas. rsrsr
      Bjkss

      Excluir
  2. Tete,
    KKKKKKKKKKpelo menos foram boas compras!
    Do JV para so me falta o Theorema na estante e o Quem é você Alasca a ler. Leia Will & Will é maravilhoso.
    Essa coleção de tinta eu comprei há muito tempo em promoção mas ainda não li.
    E o vôo da aguia e o martelo de Eden eu troquei por incrível que pareça, pelo livralivro, mas também não gosto de lá.
    Manere nas compras, menina!
    bjs.
    Luana

    ResponderExcluir