quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Blog Abandonado

         Que vergonha!!!!!

         Deixei o blog completamente abandonado. Desde agosto sem dar uma palavrinha por aqui.

         Desculpe gente, mas é que eu estava com preguiça de escrever resenhas e sem tempo para tagarelar por aqui.

         Mas como é Fim de Ano, eu resolvi dar o ar da graça e contar o que teve de novo nesses meses.

         E vocês acham que eu não comprei nada??? Ahhhhhh quem dera. Foi pouco, mas foi bom.

         Em setembro eu comprei, comprei dois por impulso e um que eu queria muito.

Uma visita a academia e eu volto pra casa em ótima companhia.

Eu queria MUITOOOO esse livro.


         Em Outubro eu comprei um que eu precisava muito, então não conta. Foi Verbi Italiani da Paola Budini, é um ótimo livro de verbos italianos (super recomendo pra quem está estudando)


         Em novembro eu comprei um dos meus Top desejados Desesperadamente, eu queria muito esse box Serial Killer da Ilana Casoy. É muito bonito e, embora os livros não sejam em capa dura, o box o é. A Dark Side mais uma vez se superou e fez um trabalho incrível.


         Nesse tempo de abandono do blog eu voltei a bordar, pretendo mostrar o que andei aprontando e contar um pouco sobre como comecei há 14 anos (caramba tó velha :O ).

Minha maleta de linhas
Isso é algumas das coisas que andei fazendo nesses meses, além de trabalhar demais e ler mais ainda.

FELIZ ANO NOVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário