quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Metas 2014 - O Resultado

         E lá se foi mais um ano. 2014 entrou bagunçado e está saindo pior ainda, MAS consegui cumprir algumas metas e tomar algumas decisões.

         Quanto as desafios literários, bem, esses foram completamente abandonados, não passei de 3 resenhas e olhe lá, que vergonha.

         Mas vamos ao que me propus no começo de 2014 e o que resultou desta proposta (huuuuuuu).

         Entrei em dois desafios literários:

                

         E não cumpri nenhum (tsc tsc tsc). Até comecei bem empolgada, escolhi os livros, mas na hora de fazer as resenhas a preguiça dominava ou me faltava tempo, então o ficando pra depois tornou-se meu pior inimigo.

         Eu também elaborei metas, essa eu consegui cumprir, em parte.

  • A meta era ler 50 livros no ano (yeahhhhhhhhh) e eu cumpri; 
  • O número de emprestados (LV, CV e empréstimos) foi de acordo com os livros que peguei e os que eu receberia de outras pessoas, desses eu cumpri a maioria, mas alguns empréstimos vão passar para o ano seguinte; 
  • Livros meus e e-books seriam divididos entre os 50 que sobraram; 
  • 17 meus (tsc tsc que feio) eu não consegui cumprir, só li 3 (que vergonha); 
  • 18 ebooks, esse foi o ano do Kobo, li demais nele. Ler a noite virou rotina diária, então me superei nesta meta. 
         O interessante de estabelecer metas é que a cada dia a gente se sente melhor ao descobri que estamos próximos de cumpri-la. A motivação nos leva a extrapolar os limites. Em 2013 eu li 37 livros e em 2014 li 55 livros. Foi uma boa coisa, não?

         Já pensaram nas metas pra 2015?

         Daqui a pouco vou mostrar pra vocês as minhas metas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário