Ciao.
Há algum tempo comecei a publicar fotos de comida no meu Instagram e Facebook. Coisa que deixa meus amigos um pouco, como dizer, com espirito voluntário de me dar um block (amo vocês, juro). E com o tempo fui cozinhando cada vez mais e, por consequência, postando mais fotos. Mas o que deu origem a essa tamanha sacanagem pornográfica nas minhas redes? Bem, é disso que vou falar.
A cozinha está no sangue. É, meu pai é confeiteiro, meu tio era confeiteiro e temos mais alguns mestres da cozinha na família. Então, não é muito difícil se identificar com a cozinha. Porém, esse interesse forte só surgiu há uns dois anos. Eu não cozinhava muita coisa, somente o básico, muito raramente eu inventava alguma coisa, nada extraordinário. Até conhecer alguns programas de culinária.
O primeiro foi o "Fome de Quê?" da Chef/Nutricionista Neka. Com ela eu aprendi que a comida é muito mais do que aquilo que se põe no prato. Tudo tem uma história, uma utilidade e um valor nutricional. Aquilo que você acha ruim, pode ser preparado de forma diferente e virar seu alimento favorito.